14/01/2022 às 13h43min - Atualizada em 14/01/2022 às 13h41min

Gómez é convocado pelo Paraguai e desfalca o Palmeiras às vésperas do Mundial

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação
Nesta sexta-feira, a seleção paraguaia divulgou a convocação para os próximos jogos da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022. Capitão do time albirrojo, Gustavo Gómez foi chamado e desfalcará o Palmeiras às vésperas do Mundial de Clubes.

As partidas do Paraguai nesta Data Fifa serão contra o Uruguai, no dia 27, em Assunção, e contra o Brasil, no dia 1º de fevereiro, no Mineirão.

O Verdão embarca para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 2 de fevereiro. A estreia do time comandado por Abel Ferreira no Mundial será no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Enquanto estiver com sua seleção, Gómez perderá três partidas do Palmeiras válidas pelo Campeonato Paulista: contra a Ponte Preta, no dia 26, São Bernardo, no dia 29, e Água Santa, no dia 1º de fevereiro.

Vale lembrar que Weverton, convocado por Tite, também vive a mesma situação de Gómez. Além disso, Piquerez, que apareceu na pré-lista da seleção uruguaia, pode desfalcar o Verdão neste período.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »