16/06/2017 às 15h23min - Atualizada em 16/06/2017 às 15h23min

Previsão do Tempo para o fim de semana

Fim de semana promete ser de Sol e temperaturas amenas em toda a região

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
A semana vai chegando com o clima bem diferente do seu começo. Desde quarta-feira (14) o clima em toda a região Norte do Paraná tem estado muito estável, com poucas nuvens e muito sol. As temperaturas tem se mantido amenas ao longo do dia, porém com o passar do dias teremos noites frias e dias com temperaturas mais quentes.
Essa amplitude térmica (diferença brusca de temperaturas entre períodos ao longo do dia), é uma característica do outono, estão que predomina na maior parte do país, mas que tem efeitos mais visíveis na região Sul.
Para o sábado, dia 17 um sistema de baixa pressão se desloca pelo centro da Argentina, o que pode trazer chuva somente para a fronteira entre o Rio Grande do Sul e o Uruguai, deixando o resto da região com tempo estável. A média da temperatura no Estado do Paraná deverá ser maior que os outros dias. A mínima prevista para o sábado é de 16°C, enquanto a máxima deverá ser de 26°C. Poderão ocorrer nevoeiros em pontos isolados do Sul e dos Campos Gerais.
Para o domingo (18) o Sol continua predominando em todo o Estado, com chances mínimas de chuvas isoladas pelo Estado. As temperaturas devem variar entre 15°C e 26°C ao longo do dia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »