07/12/2021 às 11h01min - Atualizada em 07/12/2021 às 11h01min

​Natal Encantado começa em Siqueira Campos com acendimento de luzes na Praça Brasil

Isa Machado
Prefeito Germano ao lado da primeira-dama Mariza Germano
Começou na segunda-feira  (06) os eventos de natal, com a Caravana de Natal Encantado passeando por toda cidade, levando o natal de bairro em bairro, até a porta da casas da comunidade siqueirense. 
A Caravana vai teve destino final na Praça da Igreja Matriz, onde permaneceu por algumas horas, na mesma ocasião aconteceu o Acendimento das Luzes de Natal que iluminou toda a praça e encantou um grande número de pessoas. 
Em seu pronunciamento e vice-prefeito Paulo Cesar Leite dos Santos, Paulão, agradeceu toda população de Siqueira Campos que esteve presente para o acendimento oficial do Natal Encantado Brilha Siqueira Campos 2021.
"Eu quero aqui agradecer a todos os trabalhadores da prefeitura, das empresas particulares que realizaram esse belo trabalho que vamos apreciar durante todos os dias até o dia 03 de janeiro. Para nós e para toda equipe do Governo Municipal é uma satisfação receber cada um de vocês aqui e nós desejamos um Feliz Natal", disse Paulão. 
Já o prefeito Luiz Henrique Germano começou seu pronunciamento agradecendo a Deus pela noite especial proporcionada e apreciada por toda população.
"Fico feliz por todos vocês estarem aqui para essa bela apresentação e acendimento das luzes, pois isso tudo foi feito com muito carinho pelos funcionários da prefeitura e pelas empresas. Então só gostaria nessa noite pedir a todos que participem de todas as programações que vamos ter, principalmente nos dias  13 a 23. Tenham um ótimo Natal e que Siqueira Campos tenha alegria e motivação do Natal e que seja realmente o nascimento de Jesus Cristo no coração de cada um de nós, um grande abraço a todos", comentou. 
A primeira - dama, Mariza Germano comentou que está muito contente em ver o entusiasmo e a grande alegria da população. " Foi sonhado esse momento, nós não imaginariamos que ia ser tão bonito assim e depois quando começamos organizar e enfeitar a praça e vendo os funcionários trabalharem há mais de uma semana isso foi nos encantando a cada dia. Hoje nós viemos montar a casa do Papai Noel e trabalhamos o dia inteiro organizando as caixas de presentes e isso mobilizou muitas pessoas e para nós é um motivo de muita alegria e eu sinto muito orgulho do Germano e do Paulão. A gente vê a alegria do povo, e o povo  precisa disso, que é uma preparação para o nascimento de Jesus, é muito bom ver o povo feliz assim", finalizou Mariza. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »