02/12/2021 às 13h04min - Atualizada em 02/12/2021 às 13h03min

Marta desabafa e elogia clima na Seleção: “Saio daqui mais leve”

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Sam Robles

Com a vitória por 2 a 0 contra o Chile, nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira Feminina conquistou o Torneio Internacional de Manaus. Após a partida, Marta ressaltou a importância da competição para as jogadoras mais jovens do elenco.

“Acho que foi super importante, principalmente para as meninas mais novas, e para que o público comece a identificar as caras novas da Seleção. A gente visa coisas muito maiores, sabemos que os desafios serão sempre maiores, e é importante para elas vivenciar isso aqui. Em Datas Fifa, é sempre importante fazer jogos", disse.

“Às vezes a gente vê que elas entram com uma vontade, uma gana e esquecem um pouquinho de manter a parte tática da equipe. Mas, acima de tudo, o mais importante é que elas querem aprender, estão dispostas a crescer com a gente, escutam muito, e faremos tudo que pudermos porque este é o futuro da Seleção. Nem sempre estaremos aqui”, afirmou.

Por fim, Marta, sem se aprofundar em detalhes, fez um desabafo sobre sua vida participar, e disse que o clima da Seleção Brasileira a ajudou.

“Saio daqui mais leve. Não estou em um momento muito bom na minha vida pessoal, mas acho que minha vinda para cá, estar junto com a Seleção, com as meninas, tirou o foco dos problemas e aliviou um pouco o meu coração. Saio mais leve e feliz por ter contribuído de alguma maneira. Agora já é planejar o próximo ano, teremos com certeza algum compromisso da Seleção em janeiro e, em seguida, já teremos um torneio super difícil pela frente”, concluiu.

Em fevereiro de 2022, as comandadas de Pia participarão do Torneio Internacional da França, que servirá como preparação para a Copa América. Além das donas da casa, a Seleção enfrenta a Holanda e a Finlândia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »