30/11/2021 às 11h43min - Atualizada em 30/11/2021 às 11h43min

Polícia Militar prende suspeito de feminicídio em Siqueira Campos

JCN
Ilustrativa
Na data de 29 de novembro um feminicídio chocou a cidade de Siqueira Campos, de acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu na Rua Estado do Rio por volta das 18h30.
De acordo com o levatantamento realizado no local, o indivíduo agrediu a namorada, onde testemunhas ouviram a discussão num quarto onde os dois estavam, sendo que os políciais foram ao local e tiveram que arrombar a porta do quarto lá encontraram a vítima em cima da cama coberta de sangue com cortes no braço, cabeça e pescoço.
A equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito, após a discussão o suspeito do crime teria saído do local com uma mochila nas costas sentido rodovia. Diante disso os policiais saíram em diligências e encontraram o suspeito sentado em um bar. Ele foi devidamente identificado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Siqueira Campos. O corpo da vítima de 29 anos foi encaminhado para Funerário Bom Jesus e será transladado para o município de Curitiba. Conforme apurado foram mais de 30 facadas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »