25/11/2021 às 09h58min - Atualizada em 25/11/2021 às 09h58min

​Em cerimônia com o governador Ratinho Junior, prefeito Dr. Antonely assina convênio Casa Fácil para construção de 125 casas no município de Ibaiti

Assessoria
DIVULGAÇÃO
Na manhã desta terça-feira, dia 23 de novembro, o prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no Palácio Iguaçu em Curitiba em cerimônia com o governador Ratinho Junior, o vice governador Darci Piana, o presidente da Cohapar, Jorge Lange, o deputado e amigo e representante da cidade de Ibaiti Alexandre Curi, o representante do deputado estadual Do Carmo, Willian e o representante da Caixa Econômica Federal, João e os servidores do Estado, Deyvitt Leal e Marcelo Valle, para assinatura do convênio Casa Fácil para construção de 125 casas no município de Ibaiti.
A obra no valor estimado de R$14.000.000,00 (quatorze milhões) de reais, atenderá muitas famílias ibaitienses.
"Em nome da população ibaitiense gostaria de agradecer ao nosso governador Ratinho Júnior pelo empenho em levar moradias para nossa população e deixo aqui também os agradecimentos ao vice governador Darci Piana e ao presidente Cohapar Jorge Lange e toda equipe Cohapar e Caixa Econômica e aos deputados estaduais Alexandre Curi e Do Carmo pela viabilização desse importante e tão esperado projeto habitacional para cidade de Ibaiti", disse o prefeito Dr. Antonely.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »