14/06/2017 às 19h38min - Atualizada em 14/06/2017 às 19h38min

PM recupera moto furtada em Siqueira Campos

Isaele Machado - JORNAL JCN
No inicio da noite de hoje (14) a Polícia Militar de São José da Boa Vista estava em patrulhamento pela área central da cidade, quando receberam informações de que dois cidadãos um conhecido como Bruno e outro como Gordinho estavam em posse de uma motocicleta de trilha que havia sido furtada na cidade de Siqueira Campos há cerca de uma semana. 
De acordo com informações os meliantes estavam amedrontando moradores, pois estavam em posse de arma de fogo de São José. A moto estava em um sitio próximo ao CTG do Miltinho em SJBV, lenantas as informações a PM chegou ao senhor Devanir Teixeira da Silva que seria pai de um dos autores, o mesmo permitiu que os policiais averiguassem a residencia, foi então que Julian Cezar Teixeira da Silva (Gordinho). 
Ao perceber que a PM se aproximava da residencia, Gordinho pulou a janela e se escondeu no mato, e só se apresentou aos policiais após o pai o chamar, tendo em vista que a moto estava no quintal de sua casa. 
Julian confessou o furto em conjunto com o comparsa Bruno, ainda dentro da residencia os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo.
A PM recuperou a moto e recolheu ao pátio do Destacamento da PM de São José.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »