01/11/2017 às 11h13min - Atualizada em 01/11/2017 às 11h13min

Gi Lancellotti revela seu estilo e se já desfilou entre quatro paredes

Quando o assunto é moda, Giovanna Lancellotti é conhecida pelo estilo descomplicado e cool.

estilo.uol.com.br
O segredo destes looks? A atriz de 24 anos explicou ao UOL durante o desfile da Colcci em Porto Alegre: “Eu adoro acessórios. Sou do tipo básica, que gosta de investir [neles]. Eu desfilo muito por aí de shortinho jeans, de vestidinho básico, de rasteirinha. E aí uso um chapéu, uns óculos legais, um brinco legal”
 
Não à toa, suas maiores extravagâncias na hora das compras ou de montar uma produção mais sofisticada estão neste mesmo departamento. "Eu gosto de bolsas. Tenho sorte que minha mãe tem o mesmo corpo que eu e o mesmo gosto; sempre gostou muito de bolsa e óculos, então herdei isso dela e herdei coisas dela. A gente acaba trocando muito. Mas acho que meu maior crime fashion é a bolsa".
 
Apesar de gostar de ousar nas combinações, Giovanna revelou que nunca fez desfiles entre quatro paredes para o namorado, Gian Luca Ewbank, e brincou: "Mas nunca diga nunca, né? [risos]"
 
Fora do ar desde o fim de março, quando finalizou a trama de sua personagem Milena em "Sol Nascente", a atriz curtia seu período de férias na Europa até a última quinta. "Voltei muito encantada com Barcelona e Lisboa. Se eu pudesse voltar para qualquer lugar do mundo agora, seria para lá, para passar mais uns dias".
 
Gi ainda falou sobre o atual momento profissional. "Estar onde estou, conquistando meu espaço aos poucos é um sonho que se realizou e vem se realizando", concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »