21/10/2021 às 13h17min - Atualizada em 21/10/2021 às 13h16min

Ary Borges projeta briga por vaga no meio-campo da Seleção Feminina

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Thais Magalhães
Remanescente da penúltima geração da Seleção Feminina Sub-20, Ary Borges é uma das jogadoras que vem ganhando oportunidades com Pia Sundhage. Campeã do Brasileiro Feminino A-2 2019 e vice-campeã do Brasileirão Feminino 2021 pelo Palmeiras, a meia já foi convocada em cinco oportunidades pela sueca e, na última Data Fifa, ganhou os primeiros minutos na equipe principal, ao entrar nos dois duelos diante da Argentina. 

Brigando por um espaço na equipe, Ary tem pela frente fortes concorrentes no meio de campo brasileiro. O alto nível das companheiras é um elemento que, segundo a meia, a motiva ainda mais em busca de um lugar entre as selecionáveis de Pia.

"Primeiro é uma disputa muito saudável. É muito bacana quando você tem tantas jogadoras de um nível tão alto, isso querendo ou não, te motiva a cada dia querer ser melhor. É muito bacana pra mim, pelo menos, estar aqui aprendendo com quem está há mais tempo. Óbvio que a gente também vai cavando o nosso espaço para poder ajudar no que a Pia precisar", enfatizou a jogadora de 21 anos.

O primeiro encontro entre Brasil e Austrália será neste sábado, às 5h50 (de Brasília). O segundo duelo está marcado para a próxima terça-feira, às 6h05 (de Brasília).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »