31/10/2017 às 10h17min - Atualizada em 31/10/2017 às 10h17min

UNOPAR irá disponibilizar mais 10 cursos em 2018

Isaele Machado/Assessorias - JCN
 Com 45 anos de tradição a Universidade Unopar é pioneira e líder em educação à distância no Brasil e foi a primeira a atender os padrões de qualidade do MEC. Este compromisso com a educação de qualidade tornou a Unopar referencia de ensino e conhecida 16 vezes pelo prêmio TOP de Marcas de Londrina.
Atualmente são mais de 600 unidade em todo Brasil oferecendo a graduação digital da Unopar, ou seja, cursos de graduação a distancia com formação em bacharelado, licenciatura e tecnologia.
Na Unopar Graduação Digital há duas opções de metodologia: a graduação semipresencial e graduação 100% Online. Para a maioria dos cursos o aluno é quem escolhe a que melhor atende sua rotina e disponibilidade de ia a faculdade, já que na opção semipresencial o aluno vai à unidade de uma a três vezes na semana, a depender do curso escolhido e na opção 100% Online, o aluno vai à unidade apenas para efetuar as provas.

São diversos cursos oferecidos pela Unopar, e em 2018 serão inclusos os cursos de Agronomia, Agronegócios, Fisioterapia, Física, Inglês, Espanhol, Gastronomia, Química, Práticas Jurídicas, e Engenharia Civil nos polos de Wenceslau Braz, Siqueira Campos e Jaguariaíva. 
Para quem é funcionária público e/ou dependente, tem mais 29% de desconto.
O vestibular será no dia 12 novembro o vestibular, mais informações www.vestibular.unoparead.com.br
Diversos cursos estão disponíveis na Unopar entre eles: Administração, Artes Visuais e Licenciatura, Arquitetura e urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geografia Licenciatura, História Licenciatura, Letras – Habilitação: Licenciatura em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, Nutrição, Pedagogia, Matemática Licenciatura, Serviço Social, Sociologia Licenciatura, entre outros,




A importância de um curso superior
A competitividade cada vez mais acirrada no mercado de trabalho tornou os cursos superiores fundamentais para o crescimento profissional.
Foi-se o tempo em que a boa vontade e experiência prática eram diferenciais e garantia de uma boa colocação profissional. Por conta da acirrada disputa no mercado de trabalho nos dias atuais, as exigências são muito maiores e um diploma em curso superior passou a ser fundamental. Por conta disso, a diversidade de cursos é cada vez maior.
Diferentemente do que acontecia há alguns anos, hoje, muitos alunos do ensino médio já analisam o mercado e avaliam as alternativas mais indicadas para a área em que pretendem atuar. São muitos os benefícios que um curso superior oferece; além de aprofundar seus conhecimentos, diferenciar-se dos demais concorrentes no mercado de trabalho, crescer no plano de carreira e ter ganhos mais expressivos, é uma excelente oportunidade para networking, aumenta a estabilidade no emprego, as chances de promoção e, consequentemente, proporciona melhorias no rendimento e crescimento profissional de uma maneira geral.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »