21/09/2021 às 11h04min - Atualizada em 21/09/2021 às 11h04min

​Na última sessão da Câmara de Vereadores de Siqueira Campos cinco indicações foram apresentadas

JCN
JCN
Na última sessão da Câmara de Vereadores de Siqueira Campos foram apresentadas cinco indicações, duas do vereador Márcio Junior, uma do vereador José Augusto e duas do vereador Vanderson Leandro Barbosa.
Márcio Júnior solicitou ao Poder Executivo pintura do prédio e o fechamento com alambrado no entorna da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Guabiroba. 
"Solicitamos o fechamento com alambrado da UBS da Guabiroba, uma vez que os palanques já estão no local, para que isso venha trazer maior segurança ao patrimônio público, bem como aos pacientes e funcionários. Da mesma forma solicitamos a pintura desta unidade, inclusive na parte externa, melhorando e harmonizando o ambiente", justificou Márcio. 
Outra indicação apresentada por ele solicita um estudo para que a Rua Minas Gerais se torne mão única, no trecho abaixo da Rua Rio Grande Sul.
Segundo o vereador moradores da localidade e usuários da rua em questão, solicitam a mudança , devido ao grande fluxo de veículos que se concentra nessa região.
O vereador José Augusto de Paula indicou  a viabilização de um medidor e secador de café para uso da associação de cafeicultores. " Integrantes da associação dos cafeicultores do Bairro Três Barras solicitam alguns equipamentos para poderem dar continuidade aos trabalhos da associação, como um medidor e um secador de café, que hoje se encontram quebrados. Relataram ainda estar recorrendo às empresas particulares para poderem secar o café, aumentando a burocracia e elevando assim seus custos", concluiu. 
O vereador Vanderson pediu a  manutenção e/ou recape com asfalto da Rua das Dálias no Bairro Jardim Planalto.
De acordo com ele é uma via principal do bairro, que apresenta bastante fluxo de veículos, e faz parte o trajeto da linha de ônibus da  cidade, a mesma se apresenta em situação precária, com bastantes buracos e más condições de trafegabilidade.
Outra indicação apresentada se refere à infraestrutura também, onde ele solicita a realização de um serviço de tapa buracos na Rua Francisco Ueda Branco, no Bairro Vila Operária.
 "Sabendo da importância desta rua para a ligação direta dos bairros donosso município, há anos moradores fazem a cobrança para a melhoria dessa via, que apresenta situação crítica de trafegabilidade, apresentando buracos e deformidades, conforme fotos em anexo. Portanto pedimos encarecidamente ao Poder Executivo, que seja realizado pelo menos um serviço de tapa buracos, para amenizar as condições dessa rua", finalizou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »