21/09/2021 às 11h03min - Atualizada em 21/09/2021 às 11h03min

​Prefeitura de Siqueira Campos realiza ação de conscientização ambiental

Assessoria
Divulgação
1º Dia da Semana do 101º Aniversário de Siqueira Campos foram concluídos, as ações deste dia foram ambientais, primeiro no Distrito da Alemoa, em um esforço conjunto entre o Departamento Esporte e Lazer, Departamento de Meio Ambiente, juntamente com Coordenador de obras e serviços distritais, Ari de Lima, e o Prefeito Luiz H. Germano e seu Vice, Paulo Leite, fizeram uma campanha de conscientização sobre a importância do dia mundial da limpeza (18/set) na qual fora realizado uma limpeza na Prainha da Alemoa. 
Estiveram presentes participando da ação, funcionários do Departamento de Obras, alunos das escolinhas de futebol, o professor Alexandre Gioia e o Professor da escola de canoagem professor Marcelo Carster, a Diretora de Meio Ambiente, Elaine Rosa do Nascimento, e a Adriane Godoi, Chefe de revitalização urbana e ambiental.
Na parte da tarde, a ação foi feita no Ribeirão da Fartura, na região do Bairro da Vila Nova, onde às margens do Ribeirão, foi encontrado muitos descartes irregulares de entulhos, móveis velhos e etc. O Departamento de Meio Ambiente, desta vez, junto ao Prefeito Germano e o do Vice Paulo Leite, realizaram uma limpeza no local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »