20/09/2021 às 11h53min - Atualizada em 20/09/2021 às 11h53min

Após briga, carro é incendiado em São José da Boa Vista

JCN
Divulgação
Na madrugada de domingo (19) moradores da cidade de São José da Boa Vista foram surpreendidos com um veículo incendiado. 
De acordo com o Tenente Lúcio da Polícia Militar houve agressão por arma branca (facão) e o incendio,  desta maneira a PM colheu algumas informações e vários vídeos que mostram os autores da desordem pública, alguns deles  já foram identificados. 
" No momento dos fatos não foi solicitada a presença da equipe policial, pois não houve nenhum registro pelo telefone 190, portanto recomendo a quem precisar para que entre em contato com a PM, para aqueles que não conseguirem ligar no 190 por alguma dificuldade com a operadora ou falta de sinal, que façam a solicitação pelo aplicativo da PM. Nós estamos tomando todas as providências cabíveis", disse o Tenente.
As imagens e outras informações foram encaminhadas para Polícia Civil que irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime. De acordo com o Investigador Elcio Júnior, a princípio houve uma briga e o carro de um dos envolvidos foi danificado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »