16/09/2021 às 13h22min - Atualizada em 16/09/2021 às 13h21min

Diretor do Grêmio critica presidente do STJD: "Não tem condições de estar onde está"

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

Nesta quinta-feira, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, criticou o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJD), Otávio Noronha, em entrevista para a Rádio GreNal. O dirigente do Tricolor Gaúcho disse que Noronha "criou toda essa situação vexatória no futebol brasileira", em referência à permissão para o Flamengo ter público em seus jogos.

"Ele tinha todo o colegiado contra ele, esse meninão aí. Não tem condições de estar onde está, não tem bunda para aquela cadeira. Ele que criou toda essa situação vexatória do futebol brasileiro", afirmou Nestor Hein.

O Flamengo havia recebido aval do STJD para ter público em suas partidas como mandante, assim como da prefeitura do Rio de Janeiro. 17 clubes, com exceção do próprio Rubro-Negro, Atlético-MG e Cuiabá, entraram com uma ação para derrubar a liminar, a fim de que a liberação de público seja feita de maneira conjunta.

Incialmente, Otávio Noronha manteve a decisão favorável ao Flamengo. Porém, nesta quinta-feira, por decisão do vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, o pedido dos 17 clubes e da CBF foi atendido.

Antes, na quarta-feira, Flamengo e Grêmio duelaram pela Copa do Brasil com torcida no Maracanã. O clube gaúcho ameaçou não entrar em campo, mas jogou normalmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »