16/09/2021 às 10h37min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h37min

​Em Siqueira Campos: Mercearia é assaltada por um suposto vendedor de morangos

PMPR
ILUSTRAÇÃO
Na tarde de terça-feira (15), um estabelecimento comercial foi alvo de assalto e a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no braço. 
O assalto aconteceu em uma mercearia, localizada na rua dos Pinheiros ,os policiais foram até o local, em  contato com a vítima, a mesma relatou que um indivíduo chegou no seu estabelecimento com uma caixa de morango e ofereceu o produto, em conversa com o dono do estabelecimento o  indivíduo percebeu que havia dinheiro no caixa, na sequencia ele deu voz de assalto apontando uma garrucha, ameaçando a vítima de morte, caso ele não entregasse dinheiro.
O indivíduo foi empurrando o proprietário num corredor do prédio, em um dado momento vítima acabou encostando nas bandejas de morango e o rapaz fez um disparo com a arma  que acabou atingindo o braço direito do proprietário. O suspeito fugiu com um veículo corsa de cor bordô de duas portas.
A polícia militar deu alerta a toda região, a equipe da Rotam e radio patrulha saíram no encase dos indivíduos , fazendo buscas, abordagens, até o momento não foram localizados.
Qualquer informação sobre esse assalto ligue 190 disque 181

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »