13/09/2021 às 13h20min - Atualizada em 13/09/2021 às 13h19min

Gabriel Pereira fala da sensação de marcar seu primeiro gol pelo Corinthians: "Sem palavras"

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

O meia-atacante Gabriel Pereira foi titular e marcou seu primeiro gol pelo profissional do Corinthians na partida contra o Atlético-GO, neste último domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. As equipes empataram em 1 a 1.

"Não tenho palavras para descrever essa data, 12/09/2021 ficará marcada na carreira para sempre. Marcar meu primeiro gol com a camisa do clube que me revelou para o futebol me deixou muito feliz e emocionado. Visto esse manto com muito orgulho e sempre darei meu máximo em campo. Infelizmente o resultado não foi o que queríamos, mas foi um jogo importante", disse o jovem de 20 anos.

Com o empate, o Corinthians permaneceu na sexta colocação do Brasileirão, com 29 pontos conquistados, quatro a menos em relação ao Bragantino.

O meia subiu ao profissional do Corinthians após se destacar na disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, que aconteceu em janeiro de 2020. Após longo tempo ausente, o jovem vem ganhando espaço com o técnico Sylvinho desde o empate contra o Juventude.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »