10/09/2021 às 13h11min - Atualizada em 10/09/2021 às 13h10min

Diego abre as portas do Flamengo para David Luiz

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ
Gazeta Esportiva
Divulgação

Flamengo segue de olho no mercado e ainda sonha com a contratação do zagueiro David Luiz. No entanto, os rubro-negros têm a concorrências de alguns clubes, principalmente da Europa.

O meia Diego abriu as portas do clube carioca para a chegada do defensor.

“Não falei com o David Luiz, não encontrei. É um grande jogador e o Flamengo, como eu disse, tem o melhor elenco da América Latina. Os bons jogadores são sempre bem-vindos. Esse debate sobre espaço para jogar é outro ponto. O fato é que os bons jogadores juntos se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube”, disse ao canal Barbacast, no Youtube.

Diego afirmou que grandes jogadores querem sempre estar próximos de outros craques.

“Quem é bom gosta de estar rodeado de feras. Quanto mais jogadores desse nível no elenco, maior vai ser o nível de concentração. Essa concorrência saudável é muito produtiva. É um jogadoraço, com uma carreira brilhante e acho que a diretoria que vai definir, mas que tome a melhor decisão. Nós estamos aqui para continuar com esse alto nível”, declarou.

A diretoria do Flamengo mantém a cautela sobre David Luiz. O defensor está livre no mercado e ainda não definiu seu futuro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »