08/09/2021 às 13h38min - Atualizada em 08/09/2021 às 13h37min

Rueda confirma propostas por Marinho, mas que "não eram interessantes" para o Santos

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

Andrés Rueda, presidente do Santos, confirmou que o Peixe recebeu propostas por Marinho em entrevista para a ESPN na sexta-feira. No entanto, o dirigente ressaltou que as ofertas não eram interessantes para o clube.

“Pelo Marinho primeiro chegou consulta, depois chegou proposta nas condições que não eram interessantes para o clube. Melhoraram uma segunda, terceira vez, mas não chegaram ao que o clube achava razoável. Por isso não foi para frente”, afirmou Rueda.

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais com Ademir Quintino na terça-feira, Marinho contestou Rueda por não ter sido vendido, lembrando dos atletas que deixaram o Peixe recentemente.

"Eu perguntei sobre isso, mas falaram que não tem condição de aumento ou plano de carreira. Não falaram nada e eu disse para pensarem se chegar algo de fora. 'Me deixa respirar'. Sempre pedi um time que brigasse por título. Soteldo, Luan Peres, Veríssimo, Alison, Pituca... Vi todos saindo e eu não saio também? Mas agora a situação não está boa, então vou continuar. Cheguei pela porta da frente, na primeira divisão, e vou sair com o Santos na primeira divisão. Estou fechado até o fim do campeonato. E que o presidente pense a respeito disso. Não quero sair de graça, pela porta da frente, e respirar. Eu preciso. Eu continuo no Santos, até porque o presidente recusou todas as propostas. Falei para o presidente que estou feliz, mas tenho 31 anos e se for bom para o Santos... Hoje eu não posso falar que vou aposentar no Santos. Falei para o presidente que depois do Campeonato Brasileiro (2020) eu gostaria de almejar coisas para a minha vida deixando a porta aberta. E hoje vejo um clima chato, como se eu tivesse feito muita m... aqui", afirmou.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Bahia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Peixe figura na 14ª colocação, com 22 pontos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »