27/10/2017 às 16h23min - Atualizada em 27/10/2017 às 16h23min

Indivíduo é preso e drogas apreendidas em Ibaiti

Isamara Diniz

Após ser solicitada para atender um caso de violência domestica no Bairro Cohapar em Ibaiti a Polícia Militar prendeu um indivíduo e apreendeu drogas, faca, balança de precisão que estavam enterrados, e outros objetos localizados em uma residência.

A equipe de RPA acionou apoio das equipes de reforço e do Serviço Reservado pois o local é bastante conhecido no meio policial por várias denuncias de tráfico de drogas e porte de arma de fogo pelo indivíduo W., o qual estaria agredindo a sua família.

No local a PM se deparou com dois indivíduos correndo por um córrego e entraram em um matagal, porém o senhor M. foi abordado saindo do mato quando a PM estava realizando buscas pela área externa da residência, em contado com a prima do abordado, a mesma disse que estava na casa de sua avó e foi agredida pelo primo com chutes e socos sem deixar lesões aparentes.

As equipes da 3º CIA, RORAM e CANIL foram acionada para auxiliar nas buscas, pois o local é extenso e com área de mata próximo a um córrego. Os cães de faro do CANIL localizaram próximo ao córrego 182,2 gramas de substância análoga a maconha envolta em fita adesiva amarela, 01 balança de precisão, 02 faca utilizada para picar a droga enterrados.

Na residência foi apreendido no quarto do suspeito M. 2,2 gramas de substância análoga a maconha, 01 notebook marca CCE preto. O suspeito foi preso, a droga e os objetos apreendidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »