16/08/2021 às 10h53min - Atualizada em 16/08/2021 às 10h53min

​Jovem morre em confronto com a polícia em Jacarezinho

PMPR
Ilustrativa
Na noite de sábado (14) por volta das 20h00 houve um confronto entre a policia Militar e um indivíduo no Jardim Panorama.
 Policiais estavam em diligencias acerca de um indivíduo, de acordo com as informações e denúncias, o cidadão estaria com uma arma de fogo ameaçando moradores do bairro. O suspeito  já era conhecido no meio policial, suspeito em furto/ receptação  de motos e  outros crimes. 
Diante da situação policiais em patrulhamento e busca pelo Jardim Panorama , especificamente pela avenida, lograram êxito em encontrar o rapaz, o qual fugiu da ordem policial pulando muros, subindo pelos telhados das residências.  Os policiais foram no encalço quando visualizaram que o mesmo estava com uma arma de fogo em cima do telhado.
Policiais deram voz de abordagem novamente e ele não obedeceu, correndo pelo corredor de uma residência em direção aos policiais desacatando a ordem. O suspeito passou a efetuar disparos conta a equipe, diante da situação não restou outra alternativa a não ser  revidarem a injusta agressão do suspeito que foi alvejado.
A equipe do Siate foi acionada, já que o jovem apresentava sinais vitais, a equipe  retirou a arma de fogo que estava com ele, um  revólver calibre 38 da marca Taurus a qual estava carregada com 5 munições deflagradas  e uma munições picotada. 
O jovem disparou no mínimo 5 disparos contra os policiais, a equipe do Siate deu o atendimento mas o indivíduo, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a  perícia e o  IML foram acionadas e todos os procedimentos legais foram tomadas.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »