14/06/2017 às 11h48min - Atualizada em 14/06/2017 às 11h48min

Ladrões deixam casal presos em banheiro e fazem a “limpa” na residência

O casal amanheceu preso no banheiro e foi libertado por um funcionário do sítio

Isaele Machado - JORNAL JCN
Por volta das 08h03 de terça-feira (13) a polícia Militar da cidade de Tomazina se deslocou até o Sítio Azul no Bairro Germino onde foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Ao chegar ao local a equipe policial entrou em contato com o solicitante que relatou que haviam roubado sua caminhonete e que os ladrões trancaram ele e sua esposa no banheiro.
De acordo com informações da vítima, o casal ficou preso no banheiro de segunda-feira (12) para terça-feira (13) quando um funcionário do sítio chegou e os encontrou. Aproximadamente às 21h00 a vítima (o senhor) saiu da cada e foi fechar seu veículo Toyota/Hilux de cor prata, placas KRW-1775, momento em que foi rendido por dois indivíduos encapuzados e armados que na sequencia trancaram ele e a esposa no banheiro.
Os ladrões reviraram toda a casa e por volta das 23h30 o casal notou que eles haviam fugido, porém não conseguiram sair do banheiro e tiveram que ficar até o dia seguinte presos.
A vítima relatou que foram roubados, além da camionete, um notebook, 3 aparelhos televisores, os quais não souberam especificar as marcas, além de dois aparelhos celulares, um da marca Samsung e outro da marca LG, não sendo possível a identificação dos modelos, e também foram levados cerca de R$1.000,00 (mil reais) em espécie. Relatou ainda o solicitante que os autores do roubo mexeram em tudo dentro da casa, retirando tudo do local, foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis de polícia judiciária; as equipes PMs continuam as diligências para prisão dos autores do roubo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »