26/10/2017 às 14h02min - Atualizada em 26/10/2017 às 14h02min

PROS Paraná realizará primeiro encontro estadual

Ana Luisa do Nascimento
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, militantes e simpatizantes do Partido Republicano de Ordem Social (PROS) participam no dia 12 de novembro do 1º Encontro Estadual do PROS Paraná, que será realizado em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba. O evento contará com a presença do presidente nacional Euripedes Jr.
 
O presidente estadual, deputado federal Toninho Wandscheer, explica que a programação do evento inclui palestras sobre implantação de diretórios nos municípios, reforma política e a nova legislação eleitoral
 
No Paraná, o PROS conta com a representatividade política do deputado Toninho Wandscheer na Câmara dos Deputados, 79 vereadores, oito vice-prefeitos e cinco prefeitos. Em 2013, o partido começou com a base mínima de filiados no Estado. Quando Toninho assumiu como presidente em 2015, estava com 980 filiados e hoje conta com mais de 6.100 integrantes e 250 comissões provisórias em todo Estado.
 
“O PROS que acaba de completar 4 anos de existência, tem sido protagonista das nossas conquistas aqui no Paraná. Sempre atento às demandas do povo, seguimos juntos, conquistando visibilidade e buscando nosso espaço no cenário político”, comenta o presidente estadual.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »