26/10/2017 às 13h52min - Atualizada em 26/10/2017 às 13h52min

Barcelona usa "plano Neymar" para contratar Alan

Com bom relacionamento com o Palmeiras graças a Vitinho e Mina, clubes mantém contato

OneFootball.com
GettyImages

Barcelona está voltando seus esforços para contratar a última promessa de Palmeiras, Alan Guimarães. Para isso, o clube catalão está usando a mesma linha com a qual ele completou com sucesso a assinatura de Neymar e em que André Cury, homem forte do clube no Brasil, é novamente uma figura chave.

Nesse episódio, Cury soube ganhar a confiança de Neymar. E parece que o dirigente está sabendo lidar com a nova joia, embora de uma maneira diferente, uma vez que mantém uma estreita relação com Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras.

Ambos negociaram as contratações de Vitinho e Yerry Mina e, durante dias, já conversaram sobre Alan, de acordo com a Espn. O jogador tem uma cláusula de 50 milhões de euros.

Alan está no Palestra Itália desde os 13 anos, tendo passado pelo futsal da equipe, antes de ir definitivamente para o futebol de campo. Camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-17, o jovem é visto como tendo um grande potencial técnico e visão de jogo, mas o clube se preocupa com a evolução física antes de integra-lo ao grupo profissional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »