29/07/2021 às 14h03min - Atualizada em 29/07/2021 às 14h03min

Levantadora Macris inicia tratamento após lesão e Zé Roberto adota tom otimista

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

A Seleção Brasileira venceu o Japão por 3 a 0 no vôlei feminino e segue invicta nas Olimpíadas. Contudo, durante a partida, a levantadora Macris torceu o tornozelo direito e deixou a quadra carregada e chorando. Ao término do jogo, a atleta teve que ser conduzida por cadeira de rodas.

Júlio Nardelli, médico da seleção feminina, informou que a atleta já está realizando tratamento de fisioterapia, segue em observação e deve realizar uma ressonância entre esta quinta e sexta-feira.

O técnico Zé Roberto Guimarães afirmou preocupação com a lesão de Macris, mas pregou positividade.

“A preocupação é grande mas acho que vai dar tudo certo, não inchou tanto o pé e ela vai fazer uma ressonância em breve para ver. Tomara que não tenha acontecido nada”, disse.

“Ficamos chateadas com a lesão da Macris, mas tentei manter o nível que ela estava imprimindo na partida. Fico feliz que o time se juntou e conseguimos fechar o set por ela. Temos 12 atletas prontas para jogar, vamos focar em mandar boas energias para Macris e pensar na Sérvia. É um time muito alto e que bloqueia com eficiência”, acrescentou Roberta, que substituiu Macris durante o jogo.

O próximo compromisso das brasileiras será contra a Sérvia, neste sábado, às 4h25 (de Brasília).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »