26/07/2021 às 11h06min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h06min

​Japira solicita R$400 mil para área da Saúde e aquisição de dois ônibus escolares

JCN/Assessoria
Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (22), o prefeito de Japira Angelo Vigilato, o vice-prefeito Paulinho, juntamente com vereadores e equipe da Administração, recepcionaram o deputado federal Aliel Machado na Prefeitura Municipal, onde definiram e formalizaram as indicações de recursos para nosso município.
Foram indicados R$400 mil para custeio da Saúde, recursos cadastrados junto ao Fundo Nacional de Saúde (FNS) do Ministério da Saúde e dois ônibus escolares, que serão entregues neste ano, para reforçar e renovar a frota do transporte de alunos.
Na ocasião o deputado colocou o seu gabinete em Brasília á disposição de Japira, para atender as demandas municipais.
Ainda neste mês houve a entrega de mais uma ambulância para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Ambulância Tipo - B, de Suporte Básico, destinada ao atendimento dos serviços de urgência no transporte pré-hospitalar e transferência inter-hospitalar de pacientes, proporcionando mais segurança e fortalecendo os trabalhos da Saúde no município.
Além disso, melhorias na infraestrutra da cidade estão fluindo continuamente,  a  Prefeitura, através da Secretaria de Obras, está realizando diversos serviços de reformas e melhorias, como construção de canaletas para escoamento adequado de água pluvial e instalação de ponto de ônibus em frente ao conjunto Arco-Íris. Outras localidades da cidade também serão restauradas. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »