26/07/2021 às 11h05min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h05min

​Cornélio Procópio pode sediar fases regionais dos Jogos Abertos e da Juventude

Assessoria
Divulgação
Recentemente o  prefeito Amin Hannouche recebeu em seu gabinete representantes da área esportiva. A reunião teve como objetivo discutir a possibilidade quanto à realização em Cornélio Procópio dos tradicionais Jogos Abertos do Paraná (JAPS) – Temporada 2021, na fase regional das modalidades de Futsal e Voleibol, masculino e feminino, e Futebol;, e também os Jogos da Juventude, através de parceria entre o município e o Governo do Estado.
“Vieram para nossa cidade trazendo boas ideias  para que Cornélio Procópio possa realizar, já no mês de setembro deste ano, uma etapa dos Jogos Estaduais da Juventude.  São competições muito importantes que o município, já no início de nosso mandato, se inscreveu para participar e, na sequência, os Jogos Abertos do Paraná que, apesar da pandemia, estão sendo programados. Caso a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) permita, também serão realizados”, informou o prefeito.
Hannouche aproveitou o encontro para anunciar os investimentos que estão previstos para restauração total do Ginásio de Esportes XV de Fevereiro. “Estamos prevendo investimento de mais de R$ 1 milhão para o local que será totalmente recuperado, voltando a ser novamente um orgulho para a população procopense. É o ginásio mais bonito e mais antigo e recuperado será mais um cartão de visitas do município”, projetou o prefeito.
Participaram da reunião os representantes da Secretaria Estadual da Educação e do Esporte, Vitor Martinez, coordenador  técnico de Esportes de Rendimento; Émerson Venturini (Milico), coordenador de Esporte de Rendimento, ambos da Paraná Esportes; Donizete Gôngora, chefe do Escritório Regional de Esportes; e Waldir Bueno, diretor-presidente da Fundação de Esportes (Fecop). Nova reunião sobre as promoções será realizada em breve. (Comunicação/Prefeitura)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »