21/07/2021 às 11h58min - Atualizada em 21/07/2021 às 11h58min

Jovem é preso om drogas em Jundiaí do Sul

Antes da prisão o indivíduo tentou assaltar um sítio

PMPR/2º CRPM/2º BPM/P5
PMPR
Na manhã de quarta-feira (21), policiais militares receberam uma  denúncia anônima sobre um indivíduo que estava sendo atendido no hospital da cidade, por ter sofrido ferimento causado por arma de fogo, os policiais foram ao local, e, após diligências, levantaram informações sobre a identidade do suspeito, bem com que ele havia tentando roubar uma propriedade rural no Bairro Continhas.
Em contato com a vítima, senhor de 75 anos, o mesmo afirmou que se deparou com um indivíduo armado com uma espingarda dentro de sua casa, no sítio. Afirmou, ainda, que a arma que estava em posse do suspeito era de sua propriedade, ou seja o indivíduo já havia furtado a arma e tentou rendê-lo para prosseguir o crime. 
Segundo o senhor, neste momento entrou em luta corporal com o criminoso, resultando num disparo que atingiu o braço do ladrão, que acabou fugindo.   
De posse destas informações, bem como da identidade do suspeito, os policiais militares foram até a sua casa, localizada na Rua Rui Barbosa, onde a equipe, já na chegada, visualizou o suspeito tentando dispensar algo pela janela do quarto, que logo na sequência foi constatado se tratar de drogas.  

Imediatamente o suspeito foi detido. Ele confirmou a versão vítima e disse que invadiu o sítio para roubar as armas da vítima. Sobre as drogas, disse que havia adquirido na cidade de Londrina. O indivíduo, 18 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal. Uma espingarda cartucheira, 22 porções e um tablete de maconha (54 gramas), 17 eppendorf cheios de cocaína (10 gr), 23 eppendorf vazios, 01 celular foram apreendidos. 

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 
“Sua proteção é o nosso compromisso”
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »