14/07/2021 às 11h25min - Atualizada em 14/07/2021 às 11h25min

Em Wenceslau Braz: Indivíduo é detido com drogas

2º CRPM/2º BPM/P5
Divulgação
Na noite de terça-feira (13), por volta das 20h30min, um indivíduo foi abordado na Rua Sebastião José Teixeira na cidade de Wenceslau Braz.
Em patrulhamento no local os policias abordaram um suspeito, com o qual foi encontrado um tablete de maconha e um cigarro da mesma droga, já pronto pra consumo. Ele foi detido e encaminhado para as devidas providências. 
A Polícia Militar orienta a população a denunciarem atraés do número 181. O disque denúncia 181 está num ambiente seguro, com certificação digital, para que possa fazer sua denúncia com total tranquilidade. 
Este é um espaço para realização de denúncias pela internet à disposição da população de todo o Estado do Paraná, em complementação as denúncias realizadas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar e o sigilo das informações será preservado. 
Como denunciar:
Certifique-se que o crime que deseja denunciar não está acontecendo no momento. Caso contrário Ligue para 190, serviço de emergência da Polícia Militar.
Certifique-se que o local e o equipamento de onde realiza a sua denúncia são confiáveis.
Localize o tipo de crime a ser denunciado. Caso o crime não esteja na lista, LIGUE 181.
Informe os dados solicitados, preenchendo ao menos os campos obrigatórios, os quais permitirão que a sua denúncia possa ser investigada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »