20/10/2017 às 14h15min - Atualizada em 24/10/2017 às 14h15min

Jovem é assaltado e agredido em Wenceslau Braz

Isamara Diniz

Dois bandidos armados roubaram uma motocicleta agrediram o proprietário na Rua Getúlio Vargas no centro da cidade de Wenceslau Braz na noite de sexta-feira (20).

A vítima estava sentada do lado de fora de um estabelecimento mureta quando a dupla armada com uma pistola de cor prata e outra preta, pedindo o seu celular em seguida desferiram coronhada na cabeça do mesmo. Dentro do estabelecimento ameaçaram o atendente exigindo o dinheiro do caixa, onde subtraíram a quantia aproximada de R$ 360 reais.

Ao saírem do local os indivíduos viram que havia uma moto DT 200 a qual estava com a chave na ignição onde montaram no veículo e fugiram sentido ao desvio que vai para Arapoti.

A PM realizou patrulhamento juntamente com a equipe da ROTAM e a PM de São José da Boa Vista e a equipe da P2, ate a divisa de Arapoti no desvio, mas sem êxito,

Algumas horas depois por volta das 00h44 min da madrugada de sábado (21) as equipes foram informadas pelo pai da vítima que o filho havia localizado a moto na PR 092 no Bairro Rural. O veículo foi guinchado e encaminhado até a Delegacia de Wenceslau Braz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »