30/06/2021 às 17h24min - Atualizada em 30/06/2021 às 17h24min

PM de Santo Antônio da Platina apreende moto que era dirigida por adolescentes

Além disso, a moto tinha alerta de furto desde 2017

- JCN

Dois adolescentes de 14 e 13 anos foram pegos na PR – 092 dirigindo uma moto sem placa de identificação.

 

A equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Antônio de Castro Vilas Boas, em Santo Antônio da Platina quando viram a moto sem identificação trafegado pelo local.

 

Os policiais decidiram abordar o motorista da moto, porém devido à distância e o fluxo de carros no local a abordagem só foi possível na PR – 092, próximo a Fazenda Jacutinga.

 

Durante a abordagem foi constatado que o motorista tinha 14 anos e o passageiro 13. Ao averiguar a moto, foi constatada que ela possuía várias irregularidades, como a placa de identificação ausente, a numeração do chassi e motor estavam suprimidos, a moto pode ser identificada através da etiqueta abaixo do banco que possui dados como numeração do chassi, cor predominante e modelo. Realizada consulta via sistema SESP/INTRANET, foi observado que se tratava de uma moto HONDA/CG150 TITAN KS, cor vermelha, com alerta de furto de 2017.

 

Diante dos fatos, os menores acompanhado da moto foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »