30/06/2021 às 10h16min - Atualizada em 30/06/2021 às 10h16min

​Escritor siqueirense, Cezão lança seu primeiro livro "Fred e a Rua da Fantasia"

Isa Cristini
Divulgação
Na semana passada o escritor Cezar Ricardo Kukel, popularmente conhecido como Cezão, lançou o seu primeiro de muitos livros. O escritor sempre foi um grande defensor da cultura siqueirense, inclusive quando foi vereador da cidade. 
Em entrevista na Rádio Alternativa ele comentou sobre a importância da escrita como um todo, falou sobre os aspectos culturias da cidade de Siqueira Campos, bem como estendeu seus agradecimentos ao Diretor de Cultura Flávio Mello (Professor e Escritor) que colaborou de forma considerável para conclusão do livro.
Intitulado " Fred e a Rua da Fantasia", o livro traz reflexões da luta do bem contra o mal, durante sua aventura , ele tentará resolver um grave problemas que está prestes a afetar todo o ciclo das bibliotecas mundiais  e ele precisará contar com seus amigos para realizar essa missão. 
 “O menino toda a tarde soltava pipa e corria alegremente, encontrava-se em férias escolares, ou seja, nada mais gostoso para a criançada. Neste momento não pensava em seu passado ou no futuro, somente no seu presente. Nas suas férias escolares, queria apenas aproveitar o tempo e a sua juventude, os seus ainda 13 anos...”
Leia com atenção e com carinho essa história, ela foi escrita por um homem cheio de sonhos, um pai, um avô... Antes de tudo, uma pessoa que jamais esqueceu como é correr contra o vento, roubar goiaba e brincar até não poder mais... Ele continua, só que agora criando histórias que marcarão para sempre nossas vidas", escreveu Flávio Mello em uma das redes sociais. 
O livro está disponível nas livrarias e  lojas virtuais da Editora Saramago e Albatroz e nas melhores plataformas de vendas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »