18/06/2021 às 15h19min - Atualizada em 18/06/2021 às 15h19min

Siqueira Campos: 120 alunos receberam certificados de cursos profissionalizantes do SENAI

Os cursos ofertados foram Manutenção de Motocicletas, Corte e Costura Industrial e Culinária (Panificação), com duração entre 40 e 80 horas

- Agência Criativa

Os cursos foram lançados oficialmente em 17 de abril com a presença do prefeito de Siqueira Campos Luiz Henrique Germano e vice Paulo Cesar Leite, ‘Paulão’. Os cursos ofertados pela Escola Móvel do SENAI, em parceira com a prefeitura, foram de Manutenção de Motocicletas, Corte e Costura Industrial e Culinária (Panificação).


 

Nesta quinta feira 17 de junho, com a presença do vice-prefeito Paulo Cesar Leite ‘Paulão’, os 122 alunos receberam os certificados de conclusão dos cursos. Segundo Paulão a parceria com o SENAI, foi de grande importância para os trabalhadores siqueirenses, “essa parceria com o SENAI foi extremamente importante para nossos trabalhadores, que em curto espaço de tempo receberam em mãos o certificado de conclusão, o que a partir de agora, vai facilitar o ingresso desses profissionais no mercado de trabalho. Vale ressaltar que os cursos foram inteiramente gratuitos”, afirmou Paulão. A estrutura da Escola Móvel do SENAI deverá retornar em 2022, com uma oferta maior de cursos.


 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »