16/06/2021 às 20h43min - Atualizada em 16/06/2021 às 20h43min

Prefeitura antecipa 13º salário e ejeta mais de um milhão de reais no mercado

REDAÇÃO
Na tarde desta quarta-feira (16) foi autorizada a tesoureira Evanilda Barbosa a fazer a programação para antecipar para o dia 18 (sexta-feira)  a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. 
A decisão foi tomada entre o prefeito Luiz Germano e o vice Paulo Leite que depois de se reunirem com a equipe financeira e o secretário de administração, Luiz Carlos, tomaram a decisão de ejetar mais de 1 milhão de reais no pagamento.
GERMANO - o prefeito, falou que esse dinheiro é de direito, e adiantar é uma forma de ajudar muitas famílias que estão enfrentando a Covid -19.  Este dinheiro está chegando nas mãos dos servidores em um bom momento e vai ajudar a equilibrar as finanças familiares. “Mesmo em Pandemia nós temos mantido o equilíbrio financeiro da prefeitura, estamos executando obras, equipando o município, estamos contratando servidores, mas tudo com os pés no chão e muita economia e responsabilidade com o dinheiro público”, disse o prefeito Luiz Henrique Germano.
PAULO LEITE- Poder pagar em dia é bom, mas quando pode pagar adiantado é ainda melhor.
"Estamos felizes por poder proporcionar este adiantamento do 13º salário dos servidores, além de ajudar a família de todos os servidores, sabemos que parte desse dinheiro também vai parar no comércio local, ou até mesmo gerar mais empregos nas empresas de prestação de serviços e construção civil. Estamos fazendo uma gestão sustentável e equilibrada, mas que também pensa na economia local, assim todos ganham” disse Paulo Leite dos Santos.
A prefeitura vai depositar nas contas dos servidores o adiantamento do 13º salário dos servidores, no dia 18, e no final do mês também credita o salário do mês de junho. A medida deve aquecer a economia de Siqueira Campos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »