14/06/2021 às 14h41min - Atualizada em 14/06/2021 às 14h39min

Estrada do Balneário da Alemoa vai ganhar pavimentação de três quilômetros

O trecho de três quilômetros da estrada de terra que liga o Bairro da Esperança ao Balneário da Alemoa será pavimentado com pedras irregulares

David Batista - jornalcn.com.br
Agência Criativa
Divulgação
A visita do prefeito Siqueira Campos Luiz Henrique Germano e o vice Paulo Cesar Leite dos Santos ‘Paulão’, a Curitiba na semana passada, resultou em uma série de conquista para o município. Entre elas, a pavimentação de três quilômetros com pedras irregulares, do único trecho de terra que resta para acessar ao Balneário da Alemoa. Três carros OK para dar suporte ao setor de saúde. Através do deputado estadual Mauro Moraes, mais 150 cesta básicas e um Campinho com grama Sintética e quadra de basquete que será instalado no Bairro Vila Nova. 
Asfalto entre Salto e Carlópolis
O projeto para asfaltar o trecho da Rodovia PR 151 de 35 quilômetros, que liga o município de Salto do itararé á Carlópolis, passando pelo Balneário da Alemoa e Nova Brasília, já está em fase de licitação. Logo depois de concluída a licitação o projeto será encaminhado para o Secretário da Infraestrutura e Logística deputado Sandro Alex, que afirmou ao prefeito do Salto do Itararé Paulinho Carijó, que tão logo o projeto chegue a suas mãos a obra será autorizada com verba oriunda do governo do estado. 

O asfalto desse trecho que é um antigo anseio das comunidades dos três municípios é resultado de uma parceria entre os prefeitos de Siqueira Campos Luiz Henrique Germano (PSD), do Salto do Itararé Paulo Sérgio Fragoso, ‘’Paulinho Carijó’ (PSD), e de Carlópolis Hiroshi Kubo (PSD). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »