14/06/2021 às 14h28min - Atualizada em 14/06/2021 às 14h25min

Campanha do Trabalhador Solidário arrecadou quase 1 tonelada de alimentos

David Batista - jornalcn.com.br
Agência Criativa
Divulgação
A campanha do Trabalhador Solidário, que objetivou arrecadar alimentos para pessoas carentes, lançada oficialmente no dia 1º de maio, encerrou na última sexta feira 11. A ação foi uma iniciativa da prefeitura de Siqueira Campos e PROVOPAR Social (Programa do Voluntariado Paranaense), que tem a frente à primeira dama Mariza Germano, a ação contou com cooperação da Agência do Trabalhador, ACISC (Associação Comercial e Industrial de Siqueira Campos) e apoio da Defesa Civil, que atuou na logística da busca das doações. Participaram do evento prefeito Luiz Henrique Germano, vice Paulo Cesar Leite dos santos, ‘Paulão’ primeira dama Marisa Germano, Defesa Civil Aurélio Ricardo Braun e Departamento Social Giovani Santos.
A campanha, segundo Mariza Germano, que arrecadou quase 1 tonelada de alimentos, entre os quase em torno de 300 quilos de arroz, contou com apoio incondicional da comunidade, comércio e indústria. Na Pro Tork os funcionários se organizaram e arrecadaram centenas de quilos de alimentos, “é impossível nominarmos as pessoas ou empresários, mas, de uma coisa temos a certeza a comunidade siqueirense entendeu nosso propósito e abraçou a causa que culminou com essa grande quantidade de doações. A todos a nossa gratidão em nome das pessoas que estão passando por dificuldades nesse período de pandemia”, destacou Mariza. 
“Germano destacou também a participação” efetiva da comunidade e de todos os segmentos do município, “a nossa comunidade por si só já é solidária, agora então que se trata de uma campanha para atender o nosso irmão menos favorecido, todos indistintivamente abraçaram a causa". “A todos deixo registrado a nossa gratidão”, disse o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »