02/06/2021 às 16h35min - Atualizada em 02/06/2021 às 16h12min

Feira Popular na Praça São Benedito

Redação - jornalcn.com.br
Divulgação
Durante a Leitura do Expediente da Sessão Ordinária realizada no dia 31 de maio, a Vereadora Luciane Alves, apresentou a INDICAÇÃO 41/2021, sugerindo ao Poder Executivo a criação de Feira Popular na Praça São Benedito.
A proposição visa impulsionar e incentivar o empreendedorismo local. A Vereadora inspirou-se na famosa “Feira das Pulgas”, originária da França e na tradicional “Feira do Largo da Ordem”, em Curitiba.
A Indicação privilegiou a Praça São Benedito, por ser uma das mais antigas da cidade e se localizar na região central, o que facilitaria o acesso da população.
“Nossa Jacarezinho é reconhecida por muitos talentos e habilidades artísticas. O objetivo desse projeto é incentivar e valorizar esses profissionais que carecem de um olhar empreendedor, para potencializar a geração de trabalho e renda, mobilizando os artistas jacarezinhenses e de toda a região a serem expositores nesta linda Praça”, ressaltou a Parlamentar.
A proposta visa criar um espaço para a nossa população que adotariam o hábito da presença no espaço e se tornariam visitantes do local. “O lugar favorece a criação do projeto de feira semanal. A ação tem relevância social, pois apesar da pandemia temos que pensar no futuro e criar espaços para convivermos em harmonia”, concluiu Luciane.
A Indicação segue ao Prefeito Marcelo Palhares, que analisará a viabilidade da criação da Feira Popular na Praça São Benedito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »