27/05/2021 às 12h11min - Atualizada em 27/05/2021 às 12h11min

​ROTAM captura suspeitos de roubos nesta madrugada em Siqueira Campos

PMPR
JCN
Na madrugada desta quinta-feira (27) aproximadamente às 00h10 a Polícia Militar foi até a Avenida Marginal no Bairro Nações, proximidades do trevo de acesso ao terminal rodoviário.
De acordo com informações dois indivíduos usando uma arma de fogo renderam as vítimas subtraíram seus aparelhos celulares.
Segundo as vítimas, os dois marginais saíram correndo, sendo que, em determinado momento, um veículo VW/Voyage que parou ao lado deles e lhes deram fuga.
Diante disso, a equipe ROTAM saiu em diligências e logrou êxito em abordar o referido carro, no pátio do posto de combustível nas proximidades.
Dentro do veículo estavam o condutor, sua esposa, o filho do casal (5 meses de idade) os dois suspeitos. Em busca pessoal, foi encontrado um dos aparelhos celulares roubados dentro do bolso das vestes de um dos suspeitos e outro celular roubado estava no bando de trás do carro.
Ainda dentro do carro, no assoalho traseiro, os policiais localizaram o simulacro de arma de fogo, utilizado pelos dois indivíduos para praticarem o roubo.
As vítimas reconheceram os dois indivíduos suspeitos como os autores do roubo, bem como identificaram os citados celulares como de suas propriedades. Com uma das vítimas, mulher, foi encontrada uma porção de maconha.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Siqueira Campos para as devidas providências.
 
Disque denúncia: 181
 
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »