24/10/2017 às 13h29min - Atualizada em 24/10/2017 às 13h29min

HOJE - Palestra com o Life Coaching Luiz Antônio Pharol na UNOPAR

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Na noite desta terça-feira (24) haverá uma memorável palestra com o Life Coatching Luiz Antônio Pharol nas dependências da UNOPAR às 19h30, em Siqueira Campos.
No encontro de hoje será trabalhado: o papel da respiração como terapia, o círculo vicioso do stress, as personalidades resistentes ao stress, como utilizar os pensamentos para saúde do corpo.
A entrada para apreciar a palestra é um quilo de alimento não perecível que será destinada a uma instituição de caridade.
Luiz Antônio é um instrutor amplamente considerado pelo Sebrae/SC, -onde atuou por mais de nove anos, um dos maiores experts na maximização do potencial humano. Seus maiores ouvintes são líderes organizacionais e a força de fomento educacional.  Diretor da PHAROL- Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, cujo objetivo é maximizar as habilidades das pessoas para que possam atingir o sucesso pessoal  e autorrealização profissional.  Ex-formador de equipes do Banco Itaú S/A, onde atuou por dezoito anos, sendo por treze anos gerentecorp, administrando portfólio de negócios de empresas como: Batavo, Cargill, Coimbra, Moinho Santista, Cooperativa Castrolanda, etc.   Foi consultor do Sebrae/SC na área de Gestão e Desenvolvimento   de Recursos Humanos, por mais de nove anos.   Fundador e primeiro presidente da CooperVida, primeira cooperativa de qualidade de vida do sul do país. Formado em BioPsicologia – PNI - (psiconeuroimunologia) pelo Instituto Visão Futuro (SP), em 1999. www.visaofuturo.org.br
 Estudou medicina ayurvédica, sob  orientação e coordenação da drª Susan Andrews, americana, (M.D. em Harvard/EUA).
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »