24/10/2017 às 12h03min - Atualizada em 24/10/2017 às 12h03min

Coach Pedro Medula ministra palestra no CEPSAN em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Na manhã desta terça-feira (24) o profissional de Coach Pedro Medula esteve na Rádio Alternativa FM, onde explicou sobre seus trabalhos realizados e sobre as palestras que foram ministradas no Colégio Estadual Professor Segismundo Antunes Netto – CEPSAN.
A vinda do profissional de Coach foi possível através do Vereador Rodrigo Garanhani, que entrou em contato há três meses agendando as palestras motivacionais aos estudantes do CEPSAN.  Pedro Medula cedeu espaço em sua agenda para atender Siqueira Campos.
A palestra foi oferecida através de iniciativa de projeto social do próprio Pedro Medula que ao menos duas vezes ao mês dedica seu tempo para realização de palestras gratuitas.
O próximo projeto de Medula será o lançamento de treinamentos para desenvolvimento pessoal.
Pedro Medula é Coach de estudantes, palestrante e empreendedor. Por anos foi servidor público e atleta profissional.
Como atleta profissional, foi 4° Lugar Mundial de Skate de Velocidade. Como estudante foi aprovado em diversas provas e concursos ao longo da vida: com 10 anos no Colégio Militar de Curitiba, aos 18 em 2° lugar no INSS a aos 27 anos aprovado para Auditor Fiscal de Tributos Municipais na cidade de Curitiba.
Aos 21 anos, Medula pediu exoneração do cargo de Auditor para ser Coach e empreender. Como Coach treinou milhares de pessoas, em especial estudantes que buscam uma aprovação no vestibular, residência médica, OAB, concursos públicos e outras provas. Na carreira como empreendedor tem negócios no Brasil e no exterior.
Atualmente Pedro Medula realiza palestras em  todo Brasil e tem milhares de seguidores em suas redes sociais e seis fãs clubes, como forma de agradecimento de seus seguidores. Sua missão é ajudar as pessoas a viverem de seus sonhos, atingirem resultados mais rápidos e viverem mais felizes.
 Informações sobre os trabalhos de Medula basta acessar www.pedromedula.com.br
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »