17/05/2021 às 13h28min - Atualizada em 17/05/2021 às 13h28min

Jovem mata mãe com martelo, garfo e faca após “ouvir a voz do satanás”

Uma adolescente de 13 anos tentou intervir, mas foi esganada e asfixiada pelo irmão

Por Parceria da Banda B com Metrópoles
Ilustrativa

Um homem de 22 anos foi preso após matar a mãe com requintes de crueldade. A barbárie ocorreu na manhã desse sábado (15/5) no município de Água Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal. Ao ser surpreendido pela polícia, o jovem confessou o crime e deu detalhes de como executou a própria genitora dentro de casa. Segundo ele, “a voz do satanás” o orientou. Reinan Rodrigues de Souza (foto principal) já havia preparado a cova para enterrar o corpo no quintal.

A dona de casa Aureni Constância de Souza Rodrigues, 48 anos, foi surpreendida pelo filho ao ser atingida com golpes de martelo na residência em que a família mora. O jovem a agrediu violentamente com auxílio de uma faca e um garfo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, os golpes foram desferidos na região da cabeça.
Com a mãe já ao chão, Reinan usou um peso de musculação para esmagar a região torácica da vítima. Nesse momento, a irmã do autor acordou, escutou o barulho e flagrou a agressão. A adolescente de 13 anos tentou intervir, mas foi esganada e asfixiada pelo irmão. A garota, no entanto, conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro. Ela acionou vizinhos e, em seguida, a polícia, que chegou ao local e prendeu o criminoso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »