05/05/2021 às 15h44min - Atualizada em 05/05/2021 às 15h44min

Juliette Freire diz que está 'em choque' com vitória no 'BBB21' em entrevista ao 'Mais você'

'Eu me sinto com a alma lavada. Meu maior presente foi ter vivido aquilo tudo', diz advogada e maquiadora a Ana Maria Braga, no dia seguinte à vitória no reality show

- G1

A campeã do "Big Brother Brasil 21", Juliette Freire, disse que está "em choque" com a vitória no reality show, em entrevista a Ana Maria Braga. Elas conversaram no programa "Mais você", nesta quarta-feira (5), um dia depois da vítória com 90,15% dos votos.

 

"Eu não dormi até agora. Vi alguns vídeos, conversei com meu irmão e amigos. Estou em choque, sonhando, não sei explicar", disse a advogada e maquiadora.

Juliette comentou sobre a emoção nos bastidores do programa durante a final. "Vi oTiago Leifert chorando, Boninho chorando, outros tantos chorando. Eu me sinto com a alma lavada. Meu maior presente foi ter vivido aquilo tudo."

 

 

Edição confirmou teorias já comprovadas em 20 anos: do vilão surpresa à favorita excluída

Relembre recordes e discussões sociais da edição

A amiga de Juliette Déborah Vidjinsky, também participou do "Mais você", e disse: "Juliette é essa pessoa que vocês conheceram: muita amiga e divertida."

 

"Acreditem nas pessoas, acreditem em vocês. Não desistam nunca. Acreditem sempre", gritou a paraibana após o anúncio do apresentador Tiago Leifert na terça-feira (4).

 

Em entrevista ao apresentador do Multishow Bruno de Luca, ela falou sobre a expectativa ao entrar na casa.

 

"Eu imaginei que eu ia entrar aqui e ia sair na primeira semana, porque eu falo muita besteira. E eu sei que eu sou difícil de entender. Todas as minhas amigas diziam: 'Se você for, ou você ganha ou sai de primeira'", disse Juliette.

 

"Eu tentei com todas as minhas forças e eu agradeço muito a minha mãe, porque ela é exatamente assim. Eu tinha muito medo de repetir os erros dela, mas foram os erros dela, de acreditar, de sofrer e continuar tentando, que me trouxeram aqui. Então, eu tenho muito orgulho da mulher que ela me fez. Meu deus, eu não sei explicar."

Ela concorria a final com Camilla de Lucas, que ficou no segundo lugar com 5,23% dos votos, e Fiuk, terceiro colocado com 4,62%.

 

Ao ser informada que conta com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, a advogada e maquiadora ficou incrédula.

 

"E o que é que esse povo quer, meu Deus?", perguntou a campeã, que ainda não sabe qual tipo de conteúdo vai produzir para os fãs. "Eu tenho uma lesão aqui, vou maquiar pouquíssimo", brincou, massageando o ombro.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »