05/05/2021 às 13h48min - Atualizada em 05/05/2021 às 13h48min

Barcelona mira Aguero e Depay para o ataque

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva

Barcelona vai buscar reforçar o ataque na próxima janela de transferências. Segundo o Mundo Deportivo, a prioridade do clube é o jovem Erling Haaland. Porém, devido ao alto preço do norueguês, os catalães analisam outras oportunidades de mercado, com a possibilidade de contratação a custo zero.

Com isso, de acordo com a publicação, Kun Aguero e Memphis Depay estariam na pauta da diretoria do Barça. O argentino já anunciou que não vai renovar contrato com o Manchester City e estará livre no mercado após o fim da atual temporada. Já o holandês também terá seu vínculo com o Lyon encerrado a partir de junho.

O Barcelona entende que uma possível chegada de Aguero pode ajudar na renovação de contrato de Lionel Messi, enquanto contar com Memphis Depay atenderia a um desejo do técnico Ronald Koeman, que comandou o jogador na Seleção Holandesa.

A Juventus também tem interesse em Depay, de acordo com o "Calciomercato". Porém, caso os italianos não consigam a classificação para a próxima Liga dos Campeões, o jogador pode ficar ainda mais próximo do Barcelona.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »