23/10/2017 às 16h13min - Atualizada em 23/10/2017 às 16h13min

Empresário exige que Ibra jogue até os 42 anos: 'Meus filhos cresceram e preciso de dinheiro'

ESPN.com.br
O megamepresário Mino Raiola, que tem em sua cartela de clientes jogadores como Paul Pogba, Mario Balotelli, Henrikh Mkhitaryan, Romelu Lukaku e outras estrelas, disse nesta segunda-feira que irá pedir ao atacante Zlatan Ibrahimovic, maior estrela de seu elenco, que jogue ao menos até os 42 anos. 

De acordo com o italiano, Ibra, de 36 anos, ainda tem muitos anos de futebol pela frente, e terá como função encher os bolsos do agente de grana.

"Não deixarei Ibrahimovic parar. Ainda lhe restam ao menos cinco ou seis anos para jogar, no mínimo. Eu trabalhei durante anos para ele. Agora, é a vez dele trabalhar para mim", disparou Raiola, em entrevista ao jornal sueco Expressen.

"Meus filhos cresceram e preciso de dinheiro. Então, entramos em acordo e durante os próximos cinco anos ele trabalhará só para mim", completou.

Raiola também voltou a atacar o técnico Josep Guardiola pelos desentendimentos que teve com o craque durante a passagem de Ibra pelo Barcelona. 

"A maneira como ele tratou Zlatan foi estúpida", salientou.

O empresário ainda contou que muitas vezes o atacante discorda de suas decisões, mas no final lhe dá razão.

"Eu sempre sei antes de Ibra o que ele tem que fazer. Depois que ele jogou no Barcelona, eu soube que ele precisava ir para o Milan, e não para a Inter. Antes de todo o mundo, eu soube depois que ele precisava sair do Milan e ir para o PSG", gabou-se.

"(Quando saiu do Milan) Ele nem queria falar comigo, pois não queria sair de Milão. Creio que ele fica bravo algumas vezes porque eu tenho razão. No final das contas, porém, ele sempre faz o que quer", completou. 

Em estágio final de recuperação da cirurgia que passou no joelho no final da última temporada, o craque está próximo de voltar aos gramados. Na semana passada, ele retornou aos treinos com o restante do elenco dos Red Devils, dando mais um passo em direção à reestreia com a camisa da equipe inglesa.

A expectativa da diretoria é que ele esteja pronto para jogar em dezembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »