07/04/2021 às 13h10min - Atualizada em 07/04/2021 às 13h09min

Benítez reencontra velhos conhecidos na comissão técnica do São Paulo: "Temos uma ótima relação"

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Mesmo sendo uma cara nova no CT da Barra Funda, Martín Benítez já tem conhecidos de longa data no São Paulo. Quando esteve no Independiente, da Argentina, o meio-campista trabalhou com alguns profissionais que hoje integram a comissão técnica de Hernán Crespo.

Os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto e os auxiliares Juan Branda e Tobias Kohan estiveram com Benítez na equipe argentina em 2017, quando foram campeões da Copa Sul-Americana. Ao falar da comissão, o jogador exalta a relação positiva.

"Temos uma ótima relação, vivemos um ano muito lindo no Independiente, fomos campeões no Maracanã ganhando do Flamengo na final. É uma equipe que nunca mais vou esquecer, porque vivemos muitos momentos lindos. Eles me conhecem, sabem o que posso aportar para a equipe, sabem minhas qualidades, mas você precisa ganhar o seu espaço em cada treinamento, em cada oportunidade", disse o meia ao site do São Paulo.

O novo reforço do Tricolor também celebrou a oportunidade de ser comandado por Hernán Crespo, que teve sucesso na carreira de jogador e virou ídolo na Argentina.

"Hernán é uma grande referência na Argentina, é ídolo de muitíssimas pessoas. Ter essa oportunidade é algo muito lindo", explicou.

Benítez já vem treinando no São Paulo há alguns dias, mas ainda não tem previsão para estrear. A equipe tem apenas três vagas para preencher na lista de inscritos do Campeonato Paulista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »