06/04/2021 às 14h50min - Atualizada em 06/04/2021 às 14h49min

São Paulo treina sob forte chuva; Orejuela e Hernanes são desfalques

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Felipe Lucena

São Paulo realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira, sob forte chuva. Novamente o técnico Hernán Crespo não pôde contar com Orejuela, que vem sentido dores no joelho esquerdo. Hernanes, com desconforto muscular, também foi ausência na atividade no CT da Barra Funda.

Orejuela se recuperou recentemente de uma lesão muscular de grau dois sofrida quando ainda defendia o Grêmio, na partida contra o Santos, que culminou na eliminação da equipe na Copa Libertadores. Havia expectativa de que o lateral-direito fosse precisar fazer a parte final de seu tratamento no Reffis, mas surpreendeu a diretoria são-paulina já reunindo condições de jogo ao assinar com o clube do Morumbi.

Já Hernanes vem sofrendo com pequenos problemas muscular há algum tempo. Nas últimas temporadas o Profeta não conseguiu ter uma grande sequência de jogos ora por desconfortos, ora pelo desempenho aquém das expectativas. Com Crespo, porém, a tendência é que o meia ganhe mais destaque e volte a ser uma das principais opções do elenco.

Aproveitando a paralisação do Campeonato Paulista para realizar uma espécie de pré-temporada, o que não estava programado, o técnico Hernán Crespo ganhou cinco reforços para 2021: Bruno Rodrigues, Orejuela, Miranda, Eder e William.

Nesta terça-feira, o treinador argentino comandou trabalhos físicos e técnicos, intercalando as atividades, o que vem sendo de praxe desde que desembarcou na Barra Funda. Ainda sem uma definição sobre o retorno das competições, jogadores e comissão seguem trabalhando com o desafio de manter a forma, mas, sobretudo, de manter a mentalidade competitiva para um ano cheio de desafios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »