24/03/2021 às 15h49min - Atualizada em 24/03/2021 às 15h49min

Motociclista foge ao atropelar homem em Siqueira Campos

A vítima teve ferimentos leves, porém perdeu momentaneamente a memória

- REGIANE ROMÃO

Darci Salvi foi atropelado por um motociclista na Rua Alagoas, em Siqueira Campos, na tarde dessa terça-feira,23.

A equipe policial recebeu informações de que um homem havia sido atropelado no centro da cidade. Ao chegar ao local foram informados de que o suspeito do atropelamento havia fugido do local sem prestar socorro. A vítima já havia sido encaminhada para o hospital.

Os policiais então se dirigiram até ao hospital e foram informados de que a vítima estava em observação e que até o momento não reconhecia os familiares. Após exames mais detalhados foi constatado um traumatismo e Darci precisou ser transferido para Londrina.

O serviço de inteligência entrou em contato com a equipe e relatou que pelo número da placa da moto o endereço do dono poderia ser a Rua Minas Gerais, próximo ao Santuário. Os PMS foram até ao local e fez contato com uma mulher que informou que a moto era do seu irmão, porém ele havia colocado a venda, mas ela não sabia se ele tinha vendido ou não.

Ela informou também que o irmão não morava mais com ela e passou o novo endereço. Os policiais foram até ao local, mas o suspeito do atropelamento não foi encontrado. A PM também tentou contato telefônico, mas o celular do suspeito estava desligado.

Enquanto a equipe terminava o BO, o delegado de Siqueira Campos ligou e informou que o suspeito do atropelamento estava no telefone e se apresentaria acompanhado de seu advogado às autoridades. Foi solicitado então para que ele fizesse o teste do bafômetro O motociclista chegou ao pelotão e juntamente com o seu advogado foram até a PRV, para a realização do teste do bafômetro. Foi constatado que ele não estava alcoolizado. Diante dos fatos ele foi encaminhado até a delegacia para providências da polícia civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »