23/03/2021 às 12h52min - Atualizada em 23/03/2021 às 12h49min

Ponto de vacinação no Morumbi fecha nesta terça-feira

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Rubens Chiri

Nesta terça-feira, o São Paulo anunciou por meio de nota oficial que o ponto de vacinação do estádio do Morumbi fecha nesta terça. A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal de Saúde da capital paulista, e engloba todos os drive-thrus da cidade. A previsão é que estes locais voltem a receber a campanha contra a covid-19 no final de semana, quando a nova faixa etária, de 69 a 71 anos, começará a ser imunizada.
Ponto de vacinação no Morumbi fecha nesta terça e deve reabrir no fim de semana; drive-thru montado no estádio não funcionará até a próxima mudança de faixa etária

A vacinação continuará ocorrendo nos demais postos da cidade. No momento, os idosos entre 74 e 72 anos podem receber a primeira dose do imunizante. No Morumbi, houve grandes filas de carros nos últimos dias em frente ao portão 15, local onde estavam montadas as tendas para aplicação da vacina.Com o Paulistão paralisado, o estádio Cícero Pompeu de Toledo não tem recebido jogos. A última vez que a bola rolou na zona sul de São Paulo foi no clássico San-São, válido pela terceira rodada do Estadual. O Tricolor saiu vitorioso, goleando o Santos por 4 a 0.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »