16/03/2021 às 13h12min - Atualizada em 16/03/2021 às 13h12min

Polícia Militar prende quadrilha que tentava furtar dinheiro e clonar cartões

- Assessoria
As primeiras prisões ocorreram em Cambará, por volta de 12h00 de sábado, (13) logo após as equipes policiais militares flagrarem os marginais dentro da agência bancaria colocando dispositivo para clonar cartão, conhecido por “chupa cabra”, num caixa eletrônico.  

Nesta ação policial, dois indivíduos foram presos e os demais conseguiram fugir, em seguida abandonaram o veículo Jeep Renegade, que estava utilizando na fuga, dentro de um riacho. Também foram apreendidos dois aparelhos “chupa cabra”, dois celulares e um extrato bancário falso. 

As demais prisões ocorreram em Jacarezinho, por volta das 17h30 do mesmo dia, quando a equipe policial recebeu uma denúncia que indivíduos estavam tentando furtar dinheiro do caixa eletrônico de uma agência bancária. 

No local, os policiais viram dois suspeitos dentro da agência acoplando um aparelho ao caixa eletrônico. Eles foram abordados e constatado, junto ao caixa em que estavam, um aparelho “chupa cabra” e uma haste de metal, que eles estavam tentando “pescar” envelopes de depósitos.  

Concomitante a estas últimas prisões, uma equipe policial militar abordou outro veículo Jeep Renegade suspeito de pertencer ao grupo criminoso, na Rodovia BR 153, sentido Jacarezinho - Ourinhos/SP. 

Dentro do carro foi encontrada uma mochila contendo  um aparelho “chupa cabra”, fita adesiva cinza, fita dupla face branca, tesoura, chaves de fenda e estilete e pessoais de um dos indivíduos que foi flagrado dentro da agência de Jacarezinho. O condutor foi detido. 

Ao todo foram presos dois indivíduos em Cambará (28 e 31 anos) e três indivíduos em Jacarezinho (27, 27 e 30 anos), todos com endereço de São Paulo/SP. Eles também confirmaram que realizaram o mesmo crime numa agência bancária de Ribeirão Claro.  

Os cinco indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Londrina.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »