10/03/2021 às 12h05min - Atualizada em 10/03/2021 às 12h05min

Dois são mortos em confronto com a Polícia Militar na cidade de Tomazina

JCN
Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (10) após tentativa de roubo a Agência do Banco do Brasil de São Jerônimo da Serra, com rompimento de obstáculos, com ações de inteligência e policiamento ostensivo, tudo isto, numa fiel e integração entre as Polícias Militares do Paraná e de Santa Catarina, resultou em confronto armado, sendo que um autor do crime foi preso e dois morreram. 
 
De acordo com informações o confronto ocorreu na cidade de Tomazina (120 Km distante da agência), na ocasião dois bandidos morreram e dois foram presos, os policiais apreenderam dois coletes balísticos (da agência), dois coldres (da agência), munições de calibre 38, ferramentas para o crime. Também foram apreendidos um veículo roubado e uma arma de fogo.
 
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Delegacia de Tomazina, porém o atendente informou que não passaria
informações por ordem do delegado. A intenção do JCN é buscar informação para manter a população ciente dos acontecimentos relacionados ao interesse público, de modo que não sejam surpreendidos. Evitando Fake News e prezando pelo acesso de interesse coletivo, extinguindo-se a posição de sensacionalismo e “imprensa marrom”.

 A Polícia Militar do Estado do Paraná estendeu seus agradecimentos a Policia Militar do Estado de Santa Catarina pelo incessante esforço na missão, ao BOPE pelas ações conjuntas e irrepreensível expertise tática e ao 2º. BPM pela sempre prestativa acolhida e apoio, sempre pronto, de policiamento local.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »