22/02/2021 às 14h40min - Atualizada em 22/02/2021 às 14h40min

Polícia Militar faz abordagem e apreende drogas em Jacarezinho

JCN/PMPR
PMPR
Por volta das 21h40 de sexta-feira (19) a Polícia Militar de Jacarezinho constatou  movimentação de usuários numa residência, local suspeito de ponto do narcotráfico, foi realizara abordagem, resultando prisão do morador (alvo de várias denúncias), 24 anos, e apreensão de grande quantidade de drogas: 54 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, porções de maconha, 3 pés de maconha (planta), uma pedra maior de crack (fracionada renderia 200 porções) e material para embalar os entorpecentes para venda.
Por volta das 19h35, sábado (20), em diligências sobre tráfico de drogas, na Rua Mandaguari, os policiais visualizaram quando um suspeito passava algo para outro que estava dentro de um carro. Dada voz de abordagem, o suspeito saiu correndo, mas foi acompanhado e detido, sendo encontradas 13 pedras de crack em sua posse. Ele foi preso e encaminhado para DP. Dentro do carro foi encontrada mais uma pedra a mesma droga, sendo tomadas as devidas providências e carro apreendido.
Ainda na Rua Mandaguari, em outra situação, na mesma data, os policias militares realizaram a prisão de dois maiores e apreenderam um menor. Nesta situação foram apreendidas cinco buchas de cocaína e uma maconha.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »